Data: 24-03-2010
De: Pedro Mota
Assunto: Nada de especial . . .
Disse e venho cá fazer o que disse.
Já nem sei em quantas vou . . . lol Tens a descrição perfeita de ti no perfil, nada mais a dizer . . . lol Mas deixa de falar tão alto nas aulas . . . lol lol lol
Tudo se faz, tudo se resolve.
Responder