Praticipação no cabaz de Páscoa

19-03-2010 16:15

Os alunos de sht,com  colaboração com a escola aprodaz irão, angariar alimentos para se fazer uma cabaz de natal.

Com o obejectivo de ajudar pessoas necessitadas.

Deverá ser entregue a estas pessoas no dia 26 sexta feira,antes das férias de Páscoa

—————

Voltar