Os alunos de sht,com colaboração com a escola aprodaz irão, angariar alimentos para se fazer uma cabaz de natal.
Com o obejectivo de ajudar pessoas necessitadas.
Deverá ser entregue a estas pessoas no dia 26 sexta feira,antes das férias de Páscoa
—————